Arquivo do blog

sábado, 14 de junho de 2014

Uma nova parceria chegando!!!

Olá amigos!

Trago hoje para vocês uma novidade, tenho a grande alegria de compartilhar uma nova parceira com o Blog No Matter What, um blog super diversificado, com diferentes assuntos, textos para reflexão, motivadores, resenhas de livros, músicas, dicas de filmes, poesias e contos, galeria de dicas, na página “Fique por Dentro” você até mesmo encontra um artigo sobre Tolkien.
 Tudo escrito com muita dedicação e carinho pela gaúcha Lerissa Kunzler, fã de O Senhor dos Anéis e tem em Tolkien seu autor favorito.
Lerissa é apaixonada pela escrita e desde seus cinco anos sempre amou livros, sendo seu maior e melhor passatempo, seu blog é voltado a este mundo fantástico e literário.
Agora o Literatura Fantastic terá sua ‘Sociedade’, e boas amizades assim como nos livros, também serão formadas a partir de pessoas interessadas e dedicadas ao mesmo ideal!

Confiram o blog... 
http://lerissakunzler.blogspot.com.br/2014/06/nova-parceria-do-nmw-blog-literatura.html

Visitem e descubram um pouco mais desta jovem escritora!
 Agradeço a parceria com Lerissa e aos amigos que sempre nos visitam! 
Agora compartilhando em No Matter What!

Um comentário:

  1. Olá, que linda postagem! Obrigada pelas palavras e principalmente pela parceria, que seja ótimas e muito vantajosa para nossos blogs! Estou honrada com a parceria com seu blog, ele é demais!! Mas o melhor de tudo é nos unirmos por termos um gosto em comum, que é a paixão pelas obras de Tolkien. Não podia ser melhor! hehehe :D
    Beijão!!

    ResponderExcluir