Arquivo do blog

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Olá amigos!

 

O blog está voltando com novidades e repaginado!

A decisão de escrever novamente teve início este ano, pois finalmente retornei um antigo sonho!

Há alguns anos venho escrevendo um livro de literatura fantástica, mas por muito tempo eu engavetei esta ideia e quase desisti de termina-lo...

Com a ajuda e incentivo de pessoas maravilhosas, algumas que me apoiam há anos e outras que conheci há pouco tempo, voltei!

Decidi retomar o blog para divulgar outros textos de minha autoria!

Logo teremos mais...

LITERATURA

LIVROS e

NOVELAS LITERÁRIAS

 

Aos meus seguidores peço que comentem e deem sua opinião sobre minha escrita!

 

 Obrigada por estarem aqui...

 

 

 

2 comentários:

  1. Oba!!! Sucesso! Curiosa pra ler seus escritos!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom que voltou! Vim pelo grupo café do escritor. Muito sucesso em seus trabalhos :)

    ResponderExcluir