English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Links Brasil Net

Tudo sobre as obras de J.R.R.Tolkien!

...pedo mellon a minno...


Arquivo do blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tudo que rolou na Comic-con


Confira abaixo um pouco do que aconteceu neste último sábado em San Diego, no Painel de O Hobbit...


Antes do início da Comic-con, algumas entrevistas foram feitas no backstage:






Início da Comic-com com 6.500 fãs presentes:




Entrevista, com direito a pergunta de fã brasileiro:

Um pouco da transcrição do Q & A Hobbitcon de Salão H do dia 14 de julho na Comic-com, retirado diretamente do site OneRing e traduzido parcialmente aqui: nele há alguns palavrões no final, quando Andy Serkis mostra sua voz Gollum para o público, contém alguns spoilers e algumas respostas de Sir Ian McKellen, de Peter Jackson, e algumas coisas interessantes a partir de Philippa Boyens sobre Galadriel.
Abreviações:
CH= entrevistador Chris Hardwick
PJ= Peter Jackson
IM= Ian McKellen
EW= Elijah Wood
AS= Andy Serkis

Peter Jackson: Olá a todos. Agradeço-lhe muito por virem. Eu estou, hum, estamos realmente na produção de um novo vídeo blog que vai dar às pessoas que não poderiam vir a ComicCon apenas um sentido da experiência de estar aqui. Então eu fui contratado como diretor de fotografia de segunda unidade. Na verdade, Chris tem. [Recupera telefone de Chris.] Eu só quero que você faça algo para o nosso blog, para todas as pessoas que não puderam estar aqui. Quando eu digo um, dois, três, você poderiam apenas dizer: "Oi da Comic-Con!"? Ok? "Olá da Comic-Con." Então é só esperar.

Aqui vamos nós.
E um, dois, três!
[Crowd: HI DA COMIC-CON! Woooo!]
PJ: Fantástico. Não há necessidade de um 2 take. Isso foi bem cruel. Então, quem foi acampar na rua?
...

PJ: Obrigado muito, muito mesmo. Espero que valeu a pena esperar. Agradeço-lhe muito por seu apoio a todos. Nós realmente, realmente, realmente aprecio isso. Este é um filme feito por fãs, para fãs, acredite em mim. Então, vamos sem mais delongas, vamos trazer um pouco mais dos nossos amigos que temos aqui. Assim, nosso diretor de segunda unidade, que também desempenha um papel pequeno, mas significativo no filme, Andy Serkis.
PJ: Thorin Escudo de Carvalho: Richard Armitage
PJ: Bilbo Bolseiro: Martin Freeman
PJ: Eu. . . Eu acho que há um mago à espreita lá, Sir Ian McKellen
PJ: E também temos um convidado surpresa que eu pensei que seria divertido para trazer para o palco. Encontramos Frodo na parte de trás.
[Elijah senta em uma cadeira com um sinal marcado ", Michael Pellerin", que é um produtor de filmes.]
...
CH: Olá. Qual é seu nome?

Julia: Meu nome é Julia Weldon. Meu pai é um grande entusiasta Senhor dos Anéis e ele é realmente um linguista Élfico. Ele trabalhou na trilogia original. Então eu cresci com O Hobbit. Foi uma das minhas histórias de ninar quando eu era pequena, mas eu estava muito chateada como uma criança pequena que não havia personagens femininas na mesma. Então eu o fiz mudar um monte deles, assim ele o fez. [risos] Eu o fiz fazer Gandalf uma mulher. [risos] E também eu realmente não sei que Smaug não era um dragão fêmea até como um ano atrás. Minha pergunta é: "Que tipo de papel tem a Galadriel, e haverá alguns personagens femininas que você adicionou?"
PJ: Essa é uma grande questão para Philippa.
Philippa Boyens: Eu, sim, existem. Galadriel, como todos sabem, é o ser mais poderoso da Terra Média, na época. E nós queríamos ir lá e contar essa história. Nós trabalhamos com Cate. Nós conversamos com ela sobre o papel. Ela fez um trabalho fenomenal. Eu era ... Eu tive meu momento nerd-out total quando ela intensificada. E, a batalha de Dol Guldur. Deixe-me dizer isso. É extraordinário. Então, ela imediatamente traz uma energia muito poderosa feminina no filme, e uma das razões ... É interessante que você fez isso, porque nós fizemos sentir o peso de ser uma história “própria de meninos". Depois de um tempo, você sente o peso dela. E nós fizemos criar um personagem. Seu nome é Tauriel, que é uma elfa. Quem é interpretada magnificamente por Evangeline Lilly.
...
CH: Excelente. Obrigado. Sir Ian McKellen? [Ian olha para ele com expectativa.] Eu ... Eu só quero dizer olá.
Ian McKellen: Como você está? O que você está fazendo aqui, na verdade?
CH: Eu estou moderando um painel no momento.
IM: Ah, e todas estas pessoas?
CH: Sim, eu convidei 6.500 pessoas para vir passear...
...
CH: Excelente. Obrigado. Olá. Qual é a sua pergunta?

Cara do Brasil: Olá. Eu amo vocês. Eu vim todo o caminho do Brasil só por causa de você. Só por causa de você. Eu gastei todo o meu dinheiro nesta viagem, mas valeu a pena. Antes de eu fazer a minha pergunta, Ian, eu sou seu maior fã. Eu amo Gandalf, Magneto. Você é o maior homem. Você é o maior. Eu tenho um presente simples para você do Brasil.
(O Cara do Brasil coloca as mãos para cima e entrega uma camisa amarela a alguém).
IM: Oh, certifique-se que eu recebo.
Cara do Brasil: Obrigado. Agradeço-lhe muito. É uma camiseta assinada por (campeão do UFC) Anderson Silva como ele se despediu de mim e eu gostaria de dar para você. E a minha pergunta é para Peter. Eu tenho que saber isso. Você vai fazer um filme sobre Silmarillion?
[Elogios]
PJ: Eu acho que as chances de viver para ver isso são muito remotas. Não, o Silmarillion é totalmente de propriedade dos Tolkien’s. Não é propriedade da Warner ou MGM como O Hobbit e O Senhor dos Anéis são. Então, eu não acho que os bens de Tolkien’s gostaram destes filmes no geral, então eu não poderia imaginar que o Silmarillion vai a qualquer lugar por muito tempo.
[Awwws da platéia.]
CH: Ah, desculpe Brasil.
Cara do Brasil: Vocês são fantásticos. Comic-Con é incrível! Obrigado, pessoal!
CH: Obrigado por ter vindo.
...
CH: Excelente. Estou curioso. Elijah, você ... se você tivesse visto o filme antes? Se você tivesse visto alguma coisa? Você assistiu?
Elijah Wood: Oh yeah, eu assisti. Eu estava ali. [gesticula para o flanco]
CH: O que você achou?
EW: Eu fiquei encantado! Extraordinário. Quero dizer, o filme também era assim, eu quero dizer é incrível, mas tem esses momentos surpreendentemente emocionais. E é isso, eu acho que, no coração do que Peter faz em sua narrativa. E o que Philippa e Fran escrevem. E ver que a presença nesta filmagem ... porque eu estou tão distante disso, realmente. Eu realmente fui para a Nova Zelândia por um mês no ano passado para fazer um pouco de trabalho, mas ... é lindo. Eu estava pronto para sentir esta carga emocional e assistir aquelas imagens. E para ver todos aqui. É maravilhoso.
...
CH: Obrigado. Na verdade, nós não ouvimos de Andy ainda. Andy nada, eu acho. Como é isso, você sabe, voltar?

Andy Serkis: Bem, por onde devo começar? Eu só devia estar voltando por duas semanas para jogar Gollum novamente. Que eu estava muito ansioso, é claro.
AS: E então, cerca de um mês antes eu estava prestes a descer para a Nova Zelândia, recebi um e-mail da Fran que diz: "Andy, eu sei que você provavelmente já tem alguma coisa, mas nós gostaríamos que você venha  dirigir a segunda unidade. E assim, você se importaria de descer por um ano e meio em vez de duas semanas? "
...
CH: Será que ... Você poderia fazer a voz de Gollum? Me desculpe, eu não quero ...
Gollum: Pelo amor de f $ # @ 's, eu tenho que fazer isso? Você disse que você não iria se prostituir. Você diz isso. Mas você chegar na frente de 6.500 f # $% "nas pessoas, que você vai fazer, Precioso?
CH: Homem, aquele anel mudou você, cara. Temos tempo para mais uma pergunta. Qual é a sua pergunta, minha senhora?
...




Um comentário:

  1. Melhor coisa foi saber que "O Hobbit" também foi entregue nas mãos de Peter Jackson, então podemos ter excelentes expectativas...tomara que ele consiga dar a esse filme o mesmo brilhantismo e talento que ele empregou no "Senhor dos Anéis"
    Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget