English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Links Brasil Net

Tudo sobre as obras de J.R.R.Tolkien!

...pedo mellon a minno...


Arquivo do blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Música tema: O Senhor dos Anéis, by Enya


The Fellowship of the Ring
Parte da Faixa The Council of Elrond

Canção escrita em Sindarin
(Língua "Quenya" criada por J.R.R. Tolkien)

Aniron- Enya
(Eu Desejo)
From darkness I understand the night
dreams flow, a star shines
Ah! I desire Evenstar

Look! A star rises out of the darkness
The song of the star enchants my heart
Ah! I desire...

Tradução:
Vindo da escuridão eu entendo a noite
Sonhos fluem, a estrela brilha.
Ah! Eu desejo a Estrela Vespertina

Olhe! A estrela nasce fora da escuridão
A música da estrela encanta meu coração
Ah! Eu desejo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget